SEXO ANAL (QUASE) SEM DOR
Primeiramente aconselha-se uma relação estável, de confiança.
Depois de no mínimo 2 meses de sexo "convencional", faça o seguinte:
Na hora do sexo oral além da habitual felação extenda as lambidas até o ânus (nota: um banho c/ higiene acentuada na regiao é fundamental), esta área é extremamente sensível, ainda mais c/ a mulher já excitada.
Não tenha pressa, faça somente isso durante várias relações. Após isso é hora de avançar um passo, c/ um bom lubrificante, comece a acariciar o botãozinho c/ o dedo. Vá acariciando e insinuando uma penetração, de preferência c/ o dedo mínino (lembre-se de lubrificar a todo momento). Depois deste passo (penetração c/ o dedo) quase todo o processo está concluído.
Acostume sua parceira c/ esta pratica na hora do sexo oral, faça ela gozar chupando-a e c/ o dedo introduzido no ânus. Futuramente coloque mais um dedo, e até um vibrador pequeno (13cm).
Agora vc está a um passo da penetração c/ o pênis. Da próxima vez que vcs forem transar já diga de antemão que vc vai querer comer a bundinha dela, se ela aceitar faça todo o ritual descrito acima e depois conclua o ato, mas se ela se negar, fique quieto faça todo o que foi explicado até aqui e não penetre c/ o pênis, ou melhor nem toque no assunto. Faça isso umas 3 vezes, c/ esta atitude vc despertará a curiosidade e o tesão na parceira. Depois proponha novamente e ai sim vá até o fim (lembre-se que o respeito está acima de tudo, se mesmo assim a mulher não quiser, o que resta a fazer e respeitar.
Mas sempre não custa tentar mais uma vez....
Não se esqueça que o ânus não tem lubrificação natural, sendo assim é necessário uma intensa lubrificação, experimente também um lubrificante c/ anestésico p/ atenuar a penetração. Use camisinha sempre !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário